Léo Santana, assim como muitos artistas baianos, estão nos preparativos para o Carnaval de Salvador. Dono de hits que embalam a festa mais esperada do ano, o cantor está apostando na canção ‘Zona de Perigo’ para receber o título de música Carnaval. No entanto, o pagodeiro destacou que outras produções também estão em destaque este ano.
“Vamos dar a César o que é de César?! Pelo povo, “Deixa Eu Botar Meu Boneco”, de Oh Polêmico; “Mete Seu Cachorro”, de Lá Fúria, estão em alta”, enfatizou em entrevista ao iBahia, durante coletiva de imprensa no Festival de Verão 2023.
Leia também:
Léo ainda destacou que, atualmente, agradar ao público é o seu principal objetivo. “Minha música, ‘Zona de Perigo’, chegou agora, mas já chegou bem forte, graças a Deus. E, sendo bem sincero, desde 2010, no sucesso de Rebolation, que pelo povo a canção ganhou como Música do Carnaval, eu comecei a desacreditar de algumas coisas. Mesmo com o sucesso, teve alguns troféus que eu não ganhei. Com isso, decidi focar no que realmente importa [...], no repertório”, contou.
“Então já estou há muito tempo assim. Se abraçarem como abraçaram ‘Santinha’, ‘Várias Novinhas’, vai ser incrível, mas saber que tenho a música na boca do povo é muito mais prazeroso e sólido”, afirmou.
Cabe lembrar que, também em entrevista ao iBahia, a esposa do artista, Lore Improta, confidenciou que sempre gostou da canção ‘Zona de Perigo’. “Zona de Perigo é uma música que sempre gostei muito. A gente não imaginava que ela fosse crescer tão rápido, e aí tem muitas pessoas falando que ela é a música do Carnaval”.
A mãe da pequena Liz disse, ainda, que, inicialmente, Léo Santana estava cogitando trabalhar outra música para o Carnaval. “Léo já estava trabalhando outra música para a festa e agora tá meio que sem saber o que fazer. Mas a gente tá feliz, pois o importante é a música que o povo abraça que conta”.
Filha no Carnaval
Ao ser questionado sobre a possibilidade de a herdeira participar do Carnaval este ano, Léo Santana afirmou: “A vontade é grande – minha e de Lore -, mas acho que ainda é muito cedo. Um aninho, apenas. Mesmo Liz sendo destemida, no bom sentido falando, acho que ela vai se assustar. Muita gente, som alto. Mas, enfim, vou decidir com a patrão o que a gente faz”.
- Acompanhe ao vivo os bastidores do Festival de Verão na TV Festival
- Ouça ao vivo os shows do Festival de Verão 2023 na Bahia FM
Leia mais sobre Carnaval 2023 no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!