Com o "coração partido" após a morte do amigo de banda Liam Payne, o cantor Zayn Malik anunciou que vai adiar os shows nos Estados Unidos, da turnê "Stairway To The Sky", para janeiro de 2025. Os meninos foram integrantes da banda One Direction.
Esta é a primeira turnê solo de Zayn Malik depois que saiu da banda em 2015. Ele estava com shows marcados entre 23 de outubro a 3 de novembro nos Estados Unidos, que serão remarcados.
Leia também:
O cantor avisou pelas redes sociais que aqueles que compraram ingressos para os shows alterados ainda irão valer quando as novas datas forem anunciadas.
Zayn ainda terá apresentações no Reino Unido nos meses de novembro e dezembro, mas estas datas se mantém.
Zayn Malik se pronunciou após a morte de Liam Payne
Liam morreu na quarta-feira (16) ao cair do 3º andar do hotel onde estava hospedado em Buenos Aires, na Argentina. A morte está sendo investigada pelas autoridades. O velório de Liam está marcado para o dia 27 de outubro na Catedral de São Paulo, localizada em Londres, na Inglaterra.
Zayn e Liam se conheceram quando formaram a banda One Direction, ao lado de Harry Styles, Louis Tomlimson e Niall Horan, no reality show "The X Factor", no Reino Unido. Juntos formaram a boyband mais conhecida do mundo, após os Backstreet Boys.
Zayn Malik saiu da banda em 2015 antes do fim do grupo, no mesmo ano, mas ainda assim mantinha o carinho e contato com os meninos.
Veja nota do cantor
"Liam, me peguei falando em voz alta com você, esperando que você pudesse me ouvir. Não posso deixar de pensar de foram egoísta que haviam muito mais conversas para termos em nossas vidas. Nunca cheguei a agradecer por me apoiar em alguns dos momentos mais difíceis da minha vida.
Quando eu estava com saudades de casa, aos 17 anos, você sempre estava lá com uma visão positiva e um sorriso tranquilizado, dizendo que era meu amigo e que eu era amado.
Mesmo sendo mais jovem do que eu, você sempre foi mais sensato do que eu, era teimoso e não se importava em falar às pessoas quando elas estavam erradas. Mesmo que tenhamos batido de frente por causa disso algumas vezes, eu sempre respeitei você secretamente por isso.
No que diz respeito à música, Liam, você era o mais qualificado em todos os sentidos. Eu não sabia nada em comparação, eu era uma criança novata sem experiência e você já era um profissional.
Sempre ficamos felizes em saber que, não importa o que acontecesse no palco, sempre poderíamos contar com você para saber qual direção seguir o navio.
Perdi um irmão quando você nos deixou e não posso te explicar o que eu daria para te dar um abraço pelo menos uma última vez e me despedir de você adequadamente e dizer que te amei e respeitei muito. Guardarei para sempre todas as lembranças que tenho com você em meu coração, não há palavras que justifiquem ou expliquem como me sinto agora a não ser devastada.
Espero que onde quer que você esteja agora você esteja bem e em paz e saiba o quanto é amado.
Te amo bro"