A turnê mundial de Taylor Swift, "The Eras Tour", poderá quebrar o recorde de maior bilheteria de todos os tempos. De acordo com a Pollstar, publicação especializada em turnês, somente em solo norte-americano, a cantora deve arrecadar US$ 728 milhões. A série de apresentações já teve dois shows nos Estados Unidos, com mais de 140 mil fãs presentes.
Após problemas com a logística de venda dos ingressos, a cantora americana conseguiu esgotar todas as entradas para as 52 datas confirmadas nos Estados Unidos. A Pollstar prevê que a “The Eras Tour” termine sua primeira fase bem à frente da “Divide Tour” de Ed Sheeran, que possui o recorde histórico de maior receita bruta anual com US$432 milhões.
Leia também:
Esta é a segunda turnê em estádios da cantora norte-americana. Nos Estados Unidos, Taylor Swift se apresenta apenas em estádios da NFL, locais com a maior capacidade de público. A previsão de lucro considera apenas as datas já agendadas, não incluindo uma possível segunda etapa em outros continentes.