O irmão de Michael Jackson, Tito Jackson, morreu neste domingo (15) aos 70 anos, ele era conhecido por fazer parte da banda Jackson 5. A informação foi divulgada pelos filhos de Tito - Taj, Taryll e TJ - sem revelar a causa da morte.
O cantor e compositor começou a cantar profissionalmente ainda criança como guitarrista dos Jackson 5 ao lado dos irmãos Jackie, Tito, Marlon e Michael, que depois seguiu carreira solo.
Leia também:
Juntos, os meninos começaram em 1964 e marcaram o mundo da música como um dos primeiros artistas afro-americanos a alcançar fãs de outros países.
Entre os maiores sucessos de Jackson 5 estão "I Want You Back", "ABC", "Can You Feel It" e "I'll Be There".
Nota da família sobre a morte de Tito Jackson
"É com pesar que anunciamos que nosso querido pai, Tito Jackson, membro do Hall da Fama do Rock & Roll, não está mais entre nós. Estamos chocados, tristes e com o coração partido. Nosso pai era um homem incrível que se preocupava com o bem-estar de todos. Alguns de vocês podem conhecê-lo como 'Tito Jackson' do lendário Jackson 5, alguns podem conhecê-lo como 'Treinador Tito' ou alguns o conhecem como 'Poppa T'. Ainda assim, sua falta será tremendamente sentida. Será para sempre a 'Hora do Tito' para nós. Por favor, lembrem-se de fazer o que nosso pai sempre pregou: “Amar uns aos outros”. Nós amamos você papai.
Com amor,
Seus garotos, Taj, Taryll and TJ", publicaram os filhos de Tito nas redes sociais.