A cantora Taylor Swift cancelou os shows que aconteceriam entre quinta-feira (8) e sábado (10) em Viena, na Áustria. A decisão foi divulgada nesta quarta-feira (7), após ameaças de um atentado terrorista no estádio de Ernst Happel, onde seriam as apresentações da cantora.
Dois suspeitos de planejar o ataque foram presos na capital da Áustria e, para garantir a segurança de Taylor e dos fãs, os shows foram cancelados.
Leia também:
Os ingressos para todos os dias de show estavam esgotados, apesar disso, a equipe da cantora confirmou que o dinheiro será devolvido aos fãs.
Taylor Swift cancela show após ameaça de atentados
Duas pessoas foram presas em Viena nesta quarta, após a polícia encontrar substâncias químicas perigosas e foi preciso evacuar várias casas aos arredores.
Segundo divulgado pela imprensa internacional, o diretor geral de Segurança Pública, Franz Ruf, informou que um dos suspeitos é austríaco, tem 19 anos e se radicalizou pela internet, além de já ter "realizado uma declaração de lealdade ao atual líder do Estado Islâmico no começo de julho".