Nesta sexta-feira (17), a cantora norte-americana Taylor Swift apresenta o primeiro grande show da sua nova turnê "The Eras Tour", em Glendale, no Arizona (EUA). Longe dos palcos desde 2018, a artista já tem 52 datas confirmadas apenas nos Estados Unidos. A maioria dos ingressos já está esgotada, mas Taylor prometeu abrir novas datas em breve.
A turnê atual é um dos maiores trabalhos da carreira de Taylor Swift. As apresentações prometem trazer no repertório canções de seus dez álbuns: "Taylor Swift", "Fearless (Taylor's Version)", "Speak Now", "Red (Taylor's Version)", "1989" "Reputation", "Lover", "Folklore" "Evermore" e "Midnights".
Leia também:
Na última quarta-feira (14), o prefeito de Grendale renomeou temporariamente a cidade como Swift City durante o fim de semana em homenagem ao primeiro show da The Eras Tour.
Em alguns vídeos feitos por fãs na terça-feira (15), é possível ouvir a artista ensaiando a canção "Enchanted" no State Farm Stadium. Outros sucessos como "Don't Blame Me", "Bejeweled", "Cruel Summer", "…Ready For It?", "You Belong With Me", "Love Story", fizeram parte do aquecimento e estarão na setlist oficial da turnê.
News: Taylor Swift ensaiou a música “Enchanted” no State Farm Stadium ontem dia 15/03.
— Pop Swift Brasil | Fã Clube 🇧🇷 (@popswiftbrasil) March 16, 2023
Canção pode ter uma nova versão, e com orquestra. Vamos aguardar. #taylorswift #Swifties #PSBR #TheErasTour #TaylorSwiftErasTour pic.twitter.com/J7Ez7oTrAk
NOVAS CANÇÕES
Na madrugada desta sexta (17), a dona de "Love Story" surpreendeu seus fãs ao lançar três regravações e uma música inédita. A novidade é "All of The Girls You Loved Before", que havia sido descartada do seu álbum "Lover", de 2019. Já as releituras são "Safe and Sound" e "Eyes Open", que compõem a trilha sonora da trilogia de Jogos Vorazes; e "If This Was a Movie", que integra a trilha sonora do filme "Idas e Vindas do Amor", onde ela atuou junto ao seu ex-namorado Taylor Lautner.
As regravações de alguns álbuns e singles de Taylor dizem respeito ao processo de venda da sua antiga gravadora. Por discordâncias com o empresário que comprou a gravadora, Scooter Braun, a artista tem registrado novas versões para todas as suas obras de antes de "Lover", faltando apenas os álbuns Taylor Swift, Speak Now,1989 e Reputation.