“What The World Needs Now Is Love” recebe nova versão em um single interpretado pela cantora, compositora e instrumentista, Jane Duboc e pelo maestro, pianista, compositor, professor e produtor musical, Ogair Júnior. Em homenagem ao hitmaker Burt Bacharach, “What The World Needs Now Is Love” é a estreia deste feat nos streamings de música e já está disponível em todas as plataformas.
A parceria entre Ogair Júnior e Jane Duboc já vem de longas datas. Além da direção musical no projeto “É Melhor Ser Alegre Que Ser Triste” - um tributo a Vinicius de Moraes - do qual Jane faz parte como intérprete, o produtor musical e a cantora paraense seguem dividindo diversos palcos pelo Brasil por 10 anos com apresentações que interpretam canções que marcaram gerações.
Leia também:
No piano, Ogair Júnior carrega mais de 30 anos de carreira. Foi nomeado maestro da orquestra do programa de TV Hebe Camargo, no SBT, por três anos. Como instrumentista, já se apresentou com vários artistas como Gal Costa, Célia Cruz, Ná Ozetti, Virgínia Rosa, Eugênia Melo e Castro, Ney Matogrosso, Jorge Ervolini, entre outros.
“O projeto nasceu de uma conversa entre mim e o Fernando Cardoso de gravar um repertório dos grandes sucessos da música pop das décadas de 70, 80 e início de 90. Quando começamos a selecionar o repertório percebemos que as músicas de muitos artistas que gostávamos de ouvir eram composições consagradas do Burt Bacharach. Se você, assim como eu, ouvia rádio, assistia a filmes nesse período, as músicas do Burt com certeza fizeram parte da sua história”, diz o maestro.
Já Jane Duboc tem participação em trilhas sonoras e diversos álbuns, vários produzidos inclusive pela Som Livre. Sua voz brilha na participação da gravação de diversos nomes como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Chico Buarque, Hermeto Pascoal, Roberto Sion, Sarah Vaughan, Raul Seixas, além de discos infantis. Já foi parte do corpo integrante da “Banda Veneno”, do coral da Rede Globo e já participou de um disco do Chico Anysio, entre outros.
Ouça aqui o single.