Rogério Flausino, vocalista da banda Jota Quest, anunciou a morte do baixista Renato Tommaso nesta segunda-feira (30). O músico faleceu no domingo (29), e participava da banda há 18 anos.
"Grande amigo, um pai de família exemplar, baixista incrível, superprofissional, parceiro de infindáveis papos sobre música, futebol, cultura e tudo o que viesse à tona", relembrou o grupo em publicação em homenagem à Tommaso nas redes sociais.
Leia também:
No perfil pessoal, o vocalista do grupo também prestou homenagem ao amigo: "Grande músico e profissional gigante. Difícil fazer um show e não lembrar de você, meu amigo".
Renato Tommaso deixa a esposa, Dani, casados há 29 anos e a filha, Renata, de 26 anos. A arquiteta também publicou uma breve homenagem: "até as saudades, que vão ser eternas, não se comparam ao meu amor por você, papai. Descanse em paz, nos veremos um dia."
Sepultamento de Renato Tommaso, baixista do Jota Quest acontece nesta segunda-feira (30)
O velório e o sepultamento do músico acontece nesta segunda-feira (30) em no Cemitério da Saudade, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Até a publicação desta matéria, a causa da morte de Renato Tommaso não foi divulgada.
Morte do baixista acontece menos de um mês após a banda se apresentar em Salvador. O show comemorativo dos 25 anos de palco aconteceu em 17 de novembro na Concha Acústica.
No mesmo período, a banda já tinha comentado sobre uma parada "necessária" na carreira.