"Quem sabe ainda sou uma garotinha". É fácil ver o verso da canção "Malandragem" e já ouvir a voz marcante de Cássia Eller. Porém, a interpretação singular da cantora é apenas uma das características que torna a canção tão significativa para a música brasileira, ela foi composta por Cazuza em parceria com Freajt e lidera o ranking das mais tocadas no Brasil.

Nesta sexta-feira (4), o cantor e compositor Cazuza completaria 67 anos. Mesmo que sua morte tenha ocorrido cedo demais por conta da AIDS, o artista se foi aos 30 anos deixando uma coleção de sucessos atemporais, com 233 composições e 316 gravações cadastradas no banco de dados do ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição).
Leia também:

Além de um excelente cantor, Cazuza se destacava também nas composições. Um levantamento realizado pelo Escritório aponta que, entre suas canções autorais, a música mais tocadas nos últimos 5 anos é "Malandragem", interpretada por Cássia Eller.
Após a canção composta por Frejat e Cazuza, no top 5, entram ainda as músicas "Exagerado", "Bete balanço", "Codinome beija-flor" e "Pro dia nascer feliz".
Confira o ranking das músicas mais tocadas de Cazuza nos últimos 5 anos
1º - "Malandragem"
Composição: Cazuza e Frejat
2º - "Exagerado"
Composição: Cazuza, Ezequiel Neves e Leoni
3º - "Bete balanço"
Composição: Cazuza e Frejat
4º - "Codinome beija-flor"
Composição: Reinaldo Arias, Cazuza e Ezequiel Neves
5º - "Pro dia nascer feliz"
Composição: Cazuza e Frejat
6º - "O tempo não para"
Composição: Cazuza e Arnaldo Brandao
7º - "Maior abandonado"
Composição: Cazuza e Frejat
8º - "Faz parte do meu show"
Composição: Cazuza e Renato Ladeira
9º - "Preciso dizer que te amo"
Composição: Cazuza, Bebel Gilberto e De Palmeira
10º - "Ideologia"
Composição: Cazuza e Frejat