Com show marcado em Salvador celebrando mais de 25 anos de carreira, a banda Jota Quest é marcada por diversas canções atemporais. Em entrevista ao Mundo GFM, o vocalista Rogério Flausino falou que muitos fãs chamam as produções da banda de "canções hashtag" por trazerem versos simples sobre a vida e que ficam na mente.
Ao longo da trajetória, a banda passou pela Era dos discos de vinil, dos CDs e agora encaram as plataformas digitais, com as redes sociais tomando conta do mercado da música.
Leia também:
Tem se tornado comum artistas produzirem canções para bombar nos vídeos de 15 à 60 segundos das redes sociais, porém Rogério garante que a Jota Quest não faz música para viralizar.
"Do top 20 da Jota Quest, eu posso te assegurar que 95% dessas canções foram feitas de uma maneira extremamente natural e intuitiva, elas foram acontecendo saindo assim e com o tempo", diz o vocalista.
Este ano, a banda lançou um novo disco com 23 canções inéditas e afirmam que "Se um refrão desse aí pipocar no Tik Tok com alguém dançando, vou ficar muito feliz, senão não tem problema nenhum".
Qual canção não pode faltar no show da Jota Quest em Salvador?
A banda segue colecionando sucessos que marcam gerações como "Fácil", "Só Hoje", "Amor Maior", "O Sol", "Além do Horizonte", "Blecaute" e muitos outros que serão lembrados no show da Concha Acústica, no dia 17 de novembro.
O grupo está em turnê pelo Brasil desde 2022 e este ano encerram a série de shows passando pelas principais capitais do país. Com isso, o Mundo GFM quer saber: qual canção não pode faltar no show da Jota Quest em Salvador.