A Associação Jazz Na Avenida, localizada na Avenida Simon Bolívar, em Armação, abre as portas nesta sexta-feira, 8, para o jovem saxofonista tenor Ayo Brame. Natural de Oakland, na Califórnia, Ayo tem apenas 16 anos de idade, mas já carrega uma bagagem musical de gente grande.
Aluno da Jazz Great Richard Howell, Ayo se considera um purista quando se trata de jazz, pois canaliza grandes nomes como John Coltrane e Wayne Shorter. Abraçado pela comunidade do jazz, ele teve como mentores que o influenciam e desafiam regularmente Kev Choice, Ayinde Webb, Stacy Dillard, Stabe Wilson e Eric Wyatt. Ayo já dividiu o palco com talentosos músicos locais, tendo feito uma turnê onde pôde tocar com uma série de músicos profissionais em todo os Estados Unidos.
Além do saxofone, o jovem jazzista toca clarinete, baixo, bateria e está começando a dar os primeiros passos na produção musical, lançando suas próprias faixas autorais.
O projeto Jazz na Avenida abre suas portas às 18h com um Happy Hour e o show acontece a partir das 19h. Às 21h tem a já tradicional Jam-session e às 23h o DJ NightFever toma conta da festa. A entrada custa 1 kg de alimento ou pix solidário.