Após último show da Superturnê no Allianz Parque, em São Paulo, neste final de semana, Jão anunciou que fará uma pausa na carreira para descansar. "Quero dar um tempo, quero virar um fantasma", disse o cantor em entrevista ao Fantástico neste domingo (19).
O cantor ficou doente antes da apresentação e precisou tomar soro para tratar de uma virose, ainda assim, subiu no palco e cantou até deitado em uma cama pegando fogo. A ação foi parte da performance, idealizada por ele e o produtor e namorado, Pedro Tófani.
Leia também:
Para Jão, a pausa não tem uma data limite, o objetivo é tirar um tempo para si. "Eu quero fazer coisas, tipo, fazer uma festa com meus amigos e quero só ficar com os meus gatos no sofá, sem fazer nada, assistindo várias coisas", disse o jovem de 30 anos.
Jão no Festival de verão 2025
Apesar de anunciar a pausa, o cantor está garantido na programação do Festival de Verão em Salvador. A apresentação de Jão acontece no dia 26 de janeiro ao lado de Gustavo Mioto. Os ingressos para o festival estão disponíveis na plataforma Sympla entre R$ 80 e R$ 520.
Roberta Miranda critica pausa na carreira do jovem
Com 40 anos de carreria, a cantora Roberta Miranda comentou em uma publicação nas redes sociais a respeito da pausa do cantor. "Todos os novinhos não estão aguentando o tranco! Geração bolha de sabão... apertou, explode! Uma pena ver tantos com tanta pouca idade querendo ficar longe dos seus palcos".
Ela ainda relembrou suas fases na carreira, quando realizava trinta shows e um mês com cinco shows por dia ao longo de 12 anos, comparando as produções do mercado musical de antigamente, quando a cenografia dos palcos era menos trabalhada. "O que restava era talento, 'gogó', raça e amor à arte", disse.