O hino “Quente e Colorido”, presente no terceiro álbum de estúdio da cantora Illy, “O que me cabe”, acaba de ganhar versão acústica. Agora, sozinha - a versão original da faixa conta com a presença de Marina Sena - Illy desfila seu canto entre piano, clarinete e violões. Produzida por Gabriel Loddo, a faixa chega nesta segunda-feira (12), Dia dos Namorados, como sugestão para se ouvir a dois.
“É uma versão intimista, com poucos elementos e que talvez traga a atenção mais pra minha voz e pra essa letra potente de Marina Sena. Como intérprete, sempre gosto de fazer releituras também das faixas dos meus discos e essa em especial é uma das mais queridas do meu público. Por isso, preparei esse mimo de feliz dia dos namorados pra turma que gosta de me ouvir”, conta Illy.
Leia também:
Sobre Illy
Nascida e criada na Cidade Baixa em Salvador, Illy canta desde criança e em 2016 se lançou no mercado fonográfico com o EP “Enquanto você não chega”, abre alas para o primeiro álbum de estúdio da artista, “Voo longe”. Produzido por Kassin e Moreno Veloso, o disco foi sucesso de crítica e esteve presente nas principais listas de melhores daquele ano.
Seu segundo álbum, “Te adorando pelo avesso” é uma homenagem a Elis Regina e desconstrói o repertório de uma das maiores cantoras da história. Já no seu terceiro álbum, “O que me cabe” a voz potente canta com Adriana Calcanhotto, Erasmo Carlos e Marina Sena em faixas mais pops.
Além desses lançamentos, Illy tem parcerias importantes com Baco Exu do Blues e Arnaldo Antunes - “Devagarinho 2.0”, Silva - Nós dois aqui e Duda Beat - “Só eu e você na pista”.
Ouça aqui: https://links.altafonte.com/quenteecolorido_acustico