Com participação de Marcelo Falcão e Milton Nascimento, em 2017, a banda Jota Quest gravou o primeiro trabalho acústico durante um show em São Paulo. O projeto, conhecido como "Acústico Jota Quest – Músicas para Cantar Junto", vai tocar neste domingo (4), às 18h, no programa GFM Live, da rádio 90,1.

O show acústico conta com clássicos como “Fácil”, “Dias Melhores”, “Do Seu Lado” e “Amor Maior”, além de três faixas inéditas na época da gravação: “Morrer de Amor”, “A Vida e Outras Histórias” e “Você Precisa de Alguém”.
Leia também:
Lançado em CD, DVD e nas plataformas digitais, o álbum conta ainda com participações marcantes da música brasileira. Na canção “O Sol”, o grupo emenda trechos de “Canção da América”, de Milton Nascimento, por exemplo. Na música “De Volta ao Planeta” aparecem os tons de “Sociedade Alternativa”, de Raul Seixas.

A última vez que a Jota Quest esteve em Salvador foi em novembro de 2024, nos últimos shows da turnê "JOTA25". Ao longo da série de apresentações pelo Brasil, a banda visitou a capital baiana três vezes, com shows na Concha Acústica do Teatro Castro Alves.
Em entrevista exclusiva ao portal Mundo GFM, Rogério Flausino revelou que este ano será dedicado às famílias dos integrantes. O grupo aproveita a pausa criativa enquanto se prepara para novos projetos e o GFM Live celebra esse legado com a energia e a emoção do Jota Quest em versão acústica.
Confira quais faixas de Jota Quest irão tocar no GFM Live
FÁCIL
O SOL
SÓ HOJE
DIAS MELHORES
DO SEU LADO
O QUE EU TAMBÉM NÃO ENTENDO
O VENTO
DENTRO DE UM ABRAÇO