"Respeito dura mais do que sucesso", essas foram as palavras do artista baiano Paulinho Boca de Cantor enquanto se preparava para falar com Thiago Mastroianni no capitulo #91 do Geração GFM, deste domingo (19).
O cantor foi o responsável por introduzir vocais nos trios elétricos e contou que muita coisa mudou nos trios desde o início da carreira, mas o mundo é dinâmico e, mesmo que haja mudanças, o foco dos cantores e composites deve ser fazer o melhor trabalho possível.
Leia também:
O conselho dele para artistas da nova geração é a "verdade".
"O que fica é a história de cada um. Então pra você cantar, tem que fazer com a sua verdade e não se preocupar tanto com o sucesso, mas com o respeito. Respeito dura mais do que o sucesso" disse o cantor.
O que marcou para Paulinho Boca de Cantor?
Com 60 anos de carreira, Paulinho se emociona com o poder que o trabalho musical tem de atingir diferentes gerações. Segundo ele, "o que mais marcou é saber a longevidade desse trabalho que nós fazemos".
Além disso, o cantor falou sobre a música "Mistério do Planeta" como o single de destaque da carreira.
"Eu tava num restaurante essa semana e veio um pai com um filhinho perguntando se eu que canto Misterio do Planeta, isso da um prazer que não tem tamanho", disse Paulinho Boca de Cantor.
Geração GFM episódio #91
Ouça o Geração GFM deste domingo (19), disponível em todas as plataformas digitais.