O cantor e compositor Raimundo Fagner é o convidado do episódio 85 do Geração GFM. No programa veiculado neste domingo (31) na GFM 90,1 e no YouTube, o músico bateu um papo descontraído com Thiago Mastroianni, Renan Pinheiro e Sérgio Pinheiro.
Fagner está celebrando 50 anos de carreira em 2024. Entre as referências que ele levou para a vida, ele diz que a principal vem dos seresteiros de Fortaleza. "Eu fui uma criança de 7, 8 anos, com uma audição, ouvindo Sílvio Caldas, Orlando Silva, Chico Alves", contou.
Leia também:
O cearense comentou a forte relação com Vinícius de Moraes e revelou como conheceu o ícone da bossa nova. "Um empresário do Vinícius, que se chamava Benil Santos (...) um dia ele chegou e falou 'você conhece o Vinícius? Ontem ele fez uma cena com seu disco Manera Fru Fru na Bahia e você precisa conhecer'", contou.
Fagner ainda revelou que tem uma música inédita gravada com Vinícius de Moraes que poderia ter sido incluída no novo disco de bossa nova. Perguntado por Thiago se o público ouviria a faixa no novo trabalho, no entanto, o cantor disse que a gravação acabou ficando de fora.