O novo episódio do Geração GFM está no ar, e o convidado da vez foi o jornalista Osmar "Marrom" Martins. Durante o bate-papo, o colunista conhecido por sua grande atuação no cenário artístico baiano contou histórias, fatos curiosos, situações inusitadas e um pouco sobre a profissão. [ASSISTA ACIMA]
Entre risadas e emoções, o 42º episódio do videocast da rádio GFM Salvador trouxe histórias ainda não contadas. Na conversa, Marrom revelou que o maior "furo" da sua carreira aconteceu quando noticiou a morte do eterno cantor Moraes Moreira.
Leia também:
Ainda sobre o assunto, ele explicou que publicou a nota sobre a morte em uma de suas colunas, mas que a publicação gerou um certo burburinho nas redes sociais. Durante a situação, jornalistas de outros estados chegaram a colocar sua credibilidade em dúvida.
"Uma jornalista metida disse: 'saiu num jornal lá da Bahia, mas eu não vi no Globo, na Folha e em lugar nenhum, não estou sabendo de nada'. Isso gerou um bate boca no Twitter e começaram a falar respondendo ela: 'olhe, você respeite Marrom, um grande jornalista da Bahia.' E a mulher pediu desculpa.", explicou.
Ao falar sobre os requisitos para se tornar um profissional de jornalismo, Marrom comentou que o principal não é a formação. "Um bom jornalista tem que saber escrever e ler para jornal. Às vezes, a pessoa só tem um técnico, mas sabe ler e escrever bem, vale tentar", disse.
Em outro momento da conversa, Marrom relembrou um encontro inusitado: Wanda Chase, Neymar e ele em um camarote no Carnaval de Salvador. "Quando reparei estávamos dançando em trenzinho", relembrou, aos risos.
Sobre o Geração GFM
O podcast Geração GFM agora tem sabor especial. Além do formato já conhecido para as principais plataformas digitais de áudio, o programa idealizado e apresentado por Thiago Mastroianni, na companhia do maquiador e ator transformista Dino Neto, chegou à frequência 90,1 [GFM] e também ao Youtube.
Com muito bom humor e leveza, Thiago Mastroianni e Dino Neto conduzem entrevistas com ícones dos anos 80 e 90 toda semana na rádio 90,1 [GFM], e também no Youtube.
Lembrando que o formato podcast Geração GFM segue disponível nas plataformas Spotify, Deezer, Apple Podcasts, Google Podcasts, Pocket Casts e RadioPublic.
Leia mais sobre Geração GFM no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Leia mais sobre Geração GFM no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.