Depois de encerrar o ano de 2022 com participações marcantes em importantes festivais, Djavan volta aos palcos em 2023 com uma longa série de shows. Homônima ao seu 25º álbum de estúdio, lançado em agosto do ano passado, a turnê “D” passará por mais de 50 cidades do Brasil, da Europa e dos Estados Unidos. Em Salvador, o show será nos dias 02 e 03 de setembro (sábado e domingo), na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA).
Além de faixas do mais recente trabalho, a exemplo de “Num Mundo de Paz” e “Iluminado”, o repertório de aproximadamente 20 canções contemplará sucessos de todas as fases de sua discografia. Embora sempre renove a lista de clássicos de uma turnê para a outra, Djavan ressalta que “músicas como ‘Sina’ e ‘Flor de Lis’ têm lugar cativo em todos os shows, porque são canções que o povo ama”.
Leia também:
O artista reúne mais uma vez um time de músicos que o acompanhou em diferentes fases da trajetória, todos eles presentes também nos créditos de “D”, no qual experimentou diferentes formações em cada faixa. No palco, a voz e violão de Djavan ganham o reforço de Marcelo Mariano (baixo e vocal), Felipe Alves (bateria), João Castilho (guitarra, violão e vocal), Paulo Calasans (piano, teclado e vocal), Renato Fonseca (teclado e vocal), Jessé Sadoc (trompete, flugelhorn e vocal) e Marcelo Martins (saxofone, flauta e vocal).
Serviço
- O quê: Djavan – Turnê “D”
- Quando: 02 e 03 de setembro de 2023 (sábado e domingo), 19h
- Onde: Concha Acústica do Teatro Castro Alves
- Quanto: a partir de R$ 220 - vendas na bilheteria do TCA e na plataforma Bilheteria Digital