Depois de mais de 100 edições, com a participação de mais de 10 mil pessoas em sete anos, o projeto Culinária Musical está de volta à Casa do Benin, no Pelourinho.
O Afrochefe Jorge Washington vai celebrar os sete anos do Culinária Musical no dia 10 de março, das 12h às 17h, e terá como atração principal Dão Black. Esta edição terá ainda duas convidadas especiais: a cantora de jazz Alissa Sanders e Ayana Amorim.
Leia também:
Os pratos do dia serão a premiada Maxixada de Carne Seca, Arrumadinho de Fumeiro e Casquinha de Siri. Pra quem não come proteína animal, o Afrochefe vai preparar uma Moqueca de Maxixe com Banana da Terra e Castanha.
Neste dia, também terá Literatura Negra, com tarde de autógrafos do livro “Que seja mais”, primeira obra solo de Renata Lima, professora, poeta e contista soteropolitana. Além disso, no Cantinho da Empreendedora, o Afrochefe convida a marca “Beti a Crespa”, linha capilar vegana que utiliza ativos naturais sem química para uma rotina de afroestima e autocuidado, reintegração a autoestima negra, trazendo o empoderamento capilar como símbolo identitário.
Serviço Culinária Musical
• O que: Culinária Musical
• Quando: 10 de março (domingo), das 12h às 17h
• Onde: Casa do Benin (Pelourinho)
• Quanto: entrada R$ 30 (em espécie); pratos R$ 70 (duas pessoas)
• Ingressos antecipados: Pix para (71) 99241-7068 (envio do comprovante)