Após a morte do filho Arthur, de 11 meses, o cantor Zé Vaqueiro voltou a cumprir sua agenda de shows. O músico se apresentou em Crato, interior do Ceará, na madrugada deste sábado, 20.
"Ontem voltamos aos grandes shows, na ExpoCrato, no Ceará, e foi um show lindo, graças a Deus. Deixo aqui meu muito obrigado pelo carinho, pelo respeito, pela energia de todo o público presente. Foi muito especial, muito especial! Deus sabe o quanto eu quis entregar um bom show e deus abençoou", disse em sua rede social.
Leia também:
O show em Crato foi o segundo que Zé Vaqueiro fez após a morte de Arthur na madrugada do último dia 9, em Fortaleza. Na quinta-feira , 18, o músico esteve em Salvador para gravação do DVD de Igor Kannário. "Foi muito legal, muito lindo. A música é muito boa e em breve estará disponível pra vocês curtirem", contou.
Filho de Zé Vaqueiro morreu com 11 meses de vida
Arthur, filho do cantor Zé Vaqueiro e Ingra Soares, morreu aos 11 meses de idade. Ele nasceu com uma malformação congênita por conta da síndrome da trissomia do cromossomo 13. A notícia foi revelada pelo casal na madrugada do dia 9 de julho.
"Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto esteve entre nós. Ingra e José Jacson", diz o comunicado divulgado no Instagram.
Logo após o nascimento de Arthur, Zé Vaqueiro abandonou os palcos momentaneamente para cuidar do herdeiro por conta da internação dele. O terceiro filho do cantor morreu por conta da Síndrome de Patau.