As apresentações solo de ginástica olímpica, deste domingo (29), nas Olimpíadas de Paris, chamaram a atenção não só pela performance das atletas, como também pelo funk de Anitta e o pagode de Raça Negra que abrilhantaram as séries de acrobacias.
A primeira ginasta brasileira a apresentar um solo, na Bercy Arena, foi Julia Soares com um remix de "Cheia de Manias", do grupo Raça Negra, e "Milord", da cantora francesa Edith Piaf.
Leia também:
Além de levar a brasilidade para o mundo nas Olimpíadas a atleta ganhou a torcida do grupo de pagode que publicou nas redes sociais: "vibramos com você!! Arrebentou demais".
Ainda na fase classificatória de solos de ginástica olímpica se apresentaram as brasilerias Jade Barbosa com trilha sonora de Britney Spears em "Baby one more time" e Flávia Sarava com a música clássica "Infernal Galop", de Jacques Offenbach.
A última do Brasil foi Rebeca Andrade que escolheu um remix com as músicas "End Of Time", de Beyoncé, e "Movimento da Sanfoninha", de Anitta.
Ginastas escolhem músicas de Anitta
Além das atletas brasileiras, Anitta também foi a escolha da colombiana Luísa Blanco, que se apresentou ao som de "Funk Rave". Sem conter a alegria, a cantora agradeceu a escolha das músicas às duas atletas nas redes sociais.
Após a apresentação de Rebecca, Anitta falou nas redes sociais sobre "Movimento da Sanfoninha", produzida há mais de 10 anos com DJ Pimpa, "colocamos minha prima Manuela pra fazer umas vozes. Até hoje, a música toca como um sucesso atual. Bom demais".