Apesar dos rumores sobre possível saída de Tony Salles do Parangolé, o cantor prefere manter a descrição acerca da decisão. Em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (12), durante o Carnaval de Salvador, o artista afirmou que o contrato com banda segue até o final deste ano, mas o que “tudo pode acontecer” em 2025.
“Esse ano é o meu último ano de contrato. Ou seja, eu fico esse ano todo no Parangolé, cumprindo contrato. Em 2025, aí é outra história, tudo pode acontecer. Mas aí é só esperar 2025 para saber”, afirmou.
Leia também:
Em seguida, complementou: "Vamos aproveitar esse ano, finalizar esse Carnaval, fechar com chave de ouro, principalmente com esse momento da música, do jeito que está”.
Durante o bate-papo, Tony também celebrou o atual momento da carreira, principalmente após a canção, gravada com Léo Santana, se tornar uma das músicas mais tocadas na festa.
“São dois cantores de pagode – isso é inédito – que estão conquistando o topo das plataformas digitais. Dois cantores que foram da periferia, que foram da mesma banda... Isso é muito massa”, destacou.