Cantora que fez muito sucesso nos anos 1980 e 1990, com quase 20 músicas em trilhas de novelas — incluindo os megahits “O Amor e o Poder” (“Mandala”, Globo, 1987) e ‘Nem Um Toque” (“Roda de Fogo”, Globo, 1986), Rosana mantém-se em atividade. Agora, a cantora de voz marcante flerta com o soul e o R&B no empoderado single “Wonder Woman”, que chegou às plataformas na última sexta-feira (25).
Em entrevista recente, ela explicou sobre o single: “'Wonder Woman' fala da guerra que a mulher enfrenta desde os primórdios e que vai continuar enfrentando, porque o preconceito só aumenta quando ela reage e busca os seus direitos”. Rosana também mira o seu público LGBTQIA+ com essa música, sobretudo em batalhas de lip sync, muito comuns no TikTok. “Acho que esse público já pensa em como vai dublar a música, e eu adoro quando sou recriada pelas drags”, afirma.
Leia também:
Produzida por Sergiopí e Hiroshi Mizutani, e de autoria de Cris Delanno, Alex Moreira e Gabriel Moura, “Wonder Woman” chega na sequência do single “Feitiço”, lançado em 20 de julho. Os dois lançamentos antecipam o conteúdo do novo álbum da artista, que contará também com inéditas de nomes como Zeca Baleiro, Wado, Hyldon e Michael Sullivan.