A Polícia Militar da Bahia reforçou a segurança na região do Subúrbio de Salvador, após um ônibus ser incendiado por criminosos na altura da localidade do "Boiadeiro". Esse foi um dos destaques do Resenha das 7, programa da Bahia FM, nesta quarta-feira (12).
O ônibus elétrico incendiado fazia a rota Ilha de São João x Pituaçu que, não entrou em operação nesta quarta-feira. Segundo a Polícia Militar, os criminosos agiram em represália após uma ação que terminou com um homem baleado na região, horas antes. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o suspeito não resistiu.
Leia também:
O que diz a Agerba sobre linha de ônibus
Através de nota, a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (AGERBA) destacou que, além da perda material e financeira, a maior prejudicada com esse tipo de ação criminosa é a população.
A Agerba informou ainda que, até o momento, não foi comunicada oficialmente sobre a suspensão da operação dos serviços dos ônibus elétricos, mas que está adotando todas as medidas para que o evento não deixe a população desassistida.