Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
OUÇA

Regravação inédita une vozes de Cristiano Araújo e Marília Mendonça

A canção "De Quem é a Culpa?" celebra o legado de Cristiano Araújo e Marília Mendonça

Altamirando Junior • 24/01/2025 às 17:24 - há XX semanas

Google News iBahia no Google News

Para quem fez história na arte, nem a morte é o final da linha. Celebrando o legado de dois ícones do sertanejo, nesta sexta-feira (24) foi lançada uma regravação inédita de Cristiano Araújo com Marília Mendonça. A canção "De Quem é a Culpa?" já está disponível nas plataformas digitais.


				
					Regravação inédita une vozes de Cristiano Araújo e Marília Mendonça
A canção "De Quem é a Culpa?" celebra o legado de Cristiano Araújo e Marília Mendonça. Créditos: Acervo Som Livre

Para presentear os fãs, a canção estreia na mesma data em que o cantor completaria 39 anos. A música une o áudio gravado em estúdio por Cristiano com a interpretação de Marília Mendonça, registrada enquanto ela ainda estava viva.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"O fato de ser lançado na data do aniversário do Cristiano tem uma importância muito grande, porque é um presente para os fãs, é um presente para mim, e também é um presente para o Cristiano, pois ele acreditava muito nessa música. É a realização de mais um sonho, tanto meu quanto dele", afirma Seu João, pai do artista.

Parceria entre Cristiano Araújo e Marília Mendonça

A amizade entre Cristiano e Marília Mendonça, falecida há pouco mais de três anos, transcendeu os palcos. A parceria se refletiu não apenas no carinho mútuo, mas também na construção de uma herança musical conjunta. A partida dos artistas deixou uma lacuna no cenário da música sertaneja, mas os legados permanecem vivos através de suas canções e da memória de seus amigos e fãs.


				
					Regravação inédita une vozes de Cristiano Araújo e Marília Mendonça
A canção "De Quem é a Culpa?" celebra o legado de Cristiano Araújo e Marília Mendonça. ​Fotos: Divulgação

"Eu tenho que agradecer muito à Marília por isso, porque quando ela regravou essa música, era visível em sua fisionomia o sentimento, que a homenagem era genuína. Fiquei muito feliz com isso e sou muito grato a ela por essa regravação", conclui pai de Cristiano.

Tags:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM