Pedro Chamusca foi o convidado do programa Fuzuê desta sexta-feira (05) na Bahia FM. Em entrevista ao Mundo Bahia FM, o DJ relembrou o começo da carreira e falou da expectativa para o carnaval 2024.
A história de Pedro na mixagem começou cedo. Aos 15 anos de idade, em um aniversário de um ano, ele fez a primeira apresentação oficial. "A primeira vez que eu ganhei um cachê e tal (...) foi bom e gratificante para mim, só por eu estar fazendo o que eu gosto, e desde então não parei, estou aí até hoje", contou.
Leia também:
Pedro afirma que teve forte inspiração no pai e também DJ Emanoel Chamusca. "Cresci nesse universo, a maneira que meu pai tinha de sustentar a casa era com música, sendo DJ, então com certeza essa foi a minha maior inspiração", contou.
Pedro Chamusca no carnaval 2024
Pedro Chamusca já é figura conhecida da folia soteropolitana. Desde 2019, ele tem puxado um trio independente no circuito Barra-Ondina, e há muito tempo se apresenta em camarotes e festas de pré-carnaval.
"Tô muito feliz, confiante com o trio e ansioso, porque é com certeza o ponto alto da carreira. Carnaval de Salvador não existe nada igual. A gente pode tocar em vários lugares e não existe nada parecido", disse Pedro.
A aposta para a festa deste ano é "Seu Popô", música que foi lançada em dezembro, no esquenta do verão. "É uma parceria com MC Braz, do funk de BH [Belo Horizonte], juntando com o funk da Bahia (...) Uma música bem verão, bem dançante", explicou.