A banda Papazoni se prepara para surpreender os fãs com um novo projeto repleto de canções inéditas. No dia 19 de setembro, o grupo se reúne em Salvador, no Museu de Arte Moderna da Bahia, para gravar um audiovisual de músicas autorais e este foi o papo do Fuzuê da Bahia FM 88,7, desta terça-feira (10).
É um passo muito grande para nós, a banda toda tá em êxtase com tudo que está sendo preparando. Felipe Gama
A gravação será em um evento, apenas para convidados. com pelo menos seis músicas novas e regravações de sucessos do grupo.
Leia também:
Em dez anos de banda consolidada no mercado musical, Felipe Gama, vocalista de Papazoni, revelou que "Você Subia" segue como sua canção favorita e estará no audiovisual junto com "Eu Tive Um Amor", “Solinho da Maldade" e "Toda Mulher".
"Meu xodó mesmo é 'Você Subia', que me acompanha desde o início da carreira, eu trouxe ela pro Papazoni há uns cinco anos, quando eu vim pra banda, a gente regravou e a música explodiu de novo, a força dessa música é surreal", disse o cantor.
A gravação do audiovisual será no dia 19 de setembro, em um evento no MAM, apenas para convidados, entre eles os artistas que farão apresentações especiais: É o Tchan, a dupla Lucas e Orelha, Magnata e Rogerinho.
Papazoni prepara músicas novas para os fãs
Falar sobre as regravações foi fácil, mas quando questionado sobre as novas composições, o cantor manteve em segredo, "terão muitas músicas novas, mas isso aí eu vou deixar em off".
O que ele adiantou para os fãs é que será algo bem diferente do que o público está acostumado, entre as novas canções "tem música voltada pro piseiro, tem com tema meio circense também, tem bastante novidade".
'Felipe sensitivo'
Em conversa com o Mundo Bahia FM Felipe Gama contou uma história curiosa da Banda, quando estavam saindo de um show em Teixeira de Freitas, eles haviam acabado de se apresentar em um casamento de amigos e dentro do camarim tinha um bolo inteiro para eles, mas Felipe falou que ninguém queriam comer naquela hora.
"Antes da gente ir embora eu falei 'ó, leva esse bolo, porque eu acho que a gente vai querer', parece que eu tava adivinhando. Saindo de lá, a gente tava indo pra outra cidade bem distante e de repente o ônibus quebrou"
Naquele dia os meninos ficaram 12 horas na estrada com o ônibus quebrado, esperando a situação se resolver, "a gente dormiu embaixo de uma árvore, e a salvação do rolê foi esse bolo, parece que eu tava adivinhado".
Depois desse perrengue sempre que o vocalista avisa para pegar algo no camarim a banda já fica em alerta.