Pabllo Vittar está cheia de novidades nesta sexta-feira (21). Após divulgar participação no remix de "CUBA", de Johnny Hooker, a artista comemorou o alcance do visualizer da música "São Amores", primeiro audiovisual a chegar em 10 milhões de visualizações no álbum "Batidão Tropical Vol. 2".
Visualizer é uma versão de videoclipe com imagens em looping, que tem se destacado nas produções de pop e funk. A última produção de Pabllo que superou este número de vizualizações no Youtube foi há mais de um ano na produção de "Ameianoite", com Gloria Groove.
Leia também:
A cantora também antecipou, pelas redes sociais, que as próximas três edições de visualizer a serem lançados terão parcerias inéditas.
Sem esconder a ansiedade para o lançamento, Pabllo avisou aos fãs que cada faixa será lançada em uma data diferente, "vocês querem tudo de uma vez, mas não vai ser tudo de uma vez".
"Gente está mais perto do que longe, eu não posso falar, mas as três faixas bloqueadas são com parcerias e eu quero muito que vocês ouçam logo, uma coisa muito importante pra falar também é que as faixas bloqueadas elas não vão ser liberada todas de uma vez, cada uma vai ter um momento", completou Pabllo.
Pabllo Vittar e Johnny Hooker
Pabllo foi convidada especialmente pelo cantor a participar da gravação do remix de "CUBA", um dos maiores sucessos do álbum Orgia, segundo ele, quando "surgiu a oportunidade de Pabllo colaborar em um dos remixes, o mais bacana foi que ela mesma escolheu Cuba por curtir muito a faixa".