A cantora Pabllo Vittar alcançou um feito inédito no mundo da música. A artista foi a primeira drag queen a aparecer no Top 50 Global do Spotify nesta quarta-feira (10). Em parceria com a irani-holandesa Sevdaliza e a francesa Yseult, a música “Alibi” chegou a #47 posição das mais ouvidas do mundo.
Lançada no dia 28 de junho, o single vem crescendo nos charts e conta com versos cantados em diferentes línguas, pautando uma tendência que a cantora Anitta tem apostado há alguns anos, incluindo versos em inglês, francês, português e espanhol, misturando o pop, funk e eletrônica.
O "feat" aparece atualmente dentro do Top 200 do Spotify de 38 países. No Brasil, a música se destaca em #19, com 527,687 streams.
Leia também:
Pabllo Vittar acumula outras conquistas
No mês de junho, a artista comemorou o alcance do visualizer da música "São Amores", primeiro audiovisual a chegar em 10 milhões de visualizações no álbum "Batidão Tropical Vol. 2", seu projeto mais recente.
A última produção de Pabllo que superou este número de vizualizações no Youtube foi há mais de um ano com o single "Ameianoite", parceria com Gloria Groove.
A cantora também antecipou pelas redes sociais que os próximos clipes terão parcerias inéditas, ainda sem revelar nomes.