O cantor e compositor Tuca Fernandes foi a atração desta quarta-feira (23) no programa Fuzuê, da Bahia FM. Em entrevista ao Mundo Bahia FM, ele voltou a comentar a possibilidade de reunião do grupo Jammil e Uma Noites, liderado por ele entre 1994 e 2011. No último mês de junho, o artista declarou que seria difícil reunir a banda devido a "várias mágoas", em resposta a uma publicação do ex-colega de banda Manno Góes (relembre).
Segundo Tuca, quase dois meses depois, não houve negociações concretas. "Nada foi levado à frente, não houve conversa de nenhuma das partes, foi uma coisa que jogaram na internet, que os fãs começaram a falar, mas não teve uma conversa entre as partes envolvidas. Se não houve conversa, não tem como", disse.
Leia também:
O artista ressaltou, no entanto, que não descarta a possibilidade do reencontro: "Eu não sei [se pode acontecer]. Nunca diga não, mas... Posso dizer que nesse momento não houve conversa".
Novo single com Tierry
Na última semana, Tuca Fernandes lançou nas plataformas digitais de streaming o single "Desapego". A canção foi composta em parceria com Tierry e Edu Casanova. O cantor derramou elogios aos dois parceiros: "Acho o Tierry um dos maiores hitmakers desse país. Ele sempre acerta, é um cara incrível, meu parceiro há muitos anos. E Edu Casanova, que é meu parceiro de 'Fevereiro' também. É uma música que a gente tá assim amarradão, fizemos uma roupagem mais moderna, então estamos esperando, já começamos a tocar".
Tuca também ressaltou que a nova canção busca inovar sem perder a identidade, contando com a força de um antigo parceiro na produção. "Estamos com um produtor que foi o cara que tocou comigo no Jammil, que é o Thiaguinho. Ele está comigo há muito tempo, deu um intervalo para produzir o Só Toca Top na Rede Globo, foi pra São Paulo, e tá morando lá. Ele voltou pra fazer essa produção. Thiaguinho já conhece minha pegada, minha história, fez um arranjo com roupagem atual sem perder as minhas características", disse.