Celebrando 62 anos de idade, a cantora e ministra da Cultura do Brasil Margareth Menezes anunciou o lançamento da regravação de dois álbuns, sendo eles "Margareth Menezes", de 1988, e "Elegibô", de 1992. A novidade é que ambos ainda não existem nas plataformas digitais e marcaram a carreira da artista.
Entre as 17 obras produzidas ao longo da carreira, Margareth tem 11 projetos disponíveis online nas plataformas, por isso, a artista está revivendo os sucessos, com a proposta de relançar os prórpios discos.
Leia também:
Novos álbuns de Margareth Menezes
'Margareth Menezes'
O primeiro álbum intitulado "Margareth Menezes" foi lançado neste domingo (13), no dia do aniversário da cantora de 62 anos.
Ele foi originalmente gravado em 1988 como disco de estreia de Margareth, quando ainda tinha 26 anos, e rendeu a artista prêmios pela Imprensa de Melhor Disco e Melhor Cantora.
'Elegibo'
A segunda regravação ainda aguarda o lançamento, previsto para o dia 20 de outubro, levando o nome da canção que se destacou na trajetória de Margareth Menezes: "Elegibô".
A canção também terá um vídeo clipe inédito, com gravações realizadas nos anos 90 no Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM). O vídeo será lançado no canal oficial na artista no YouTube.