Os fãs raízes de Ludmilla sabem que a funkeira se inspira há muito, mas muito tempo em Beyoncé - tanto que no começo da carreira, todos a conheciam por MC Beyoncé. Na véspera do show no The Town, que acontece nesta quinta (7), a funkeira compartilhou que o palco principal do festival vai receber uma homenagem à estrela norte-americana.
Antes mesmo deste último anúncio, ela já havia contado que assistir ao vivo a 'Renaissance World Tour' a inspirou para a performance no The Town. Ou seja: a expectativa para ver a intérprete de "Maldivas" em SP, neste Dia da Independência, está altísstima!
Leia também:
"Ela sempre foi minha referência e com esta turnê acontecendo logo agora, não tinha como não beber dessa fonte. Ela é a minha bússola, minha inspiração no que diz respeito a acreditar que posso realizar tudo o que sonho para a minha carreira musical, é um incentivo. Por isso tem uma homenagem especial para ela neste show", contou a cantora à revista Marie Claire Brasil.
Além disso, os números divulgados com relação à apresentação impressionam. O investimento foi R$ 3 milhões, foram 150 horas de ensaio e um total de 30 bailarinos que acompanham a artista no espetáculo.
“Também vamos fazer uma transmissão inédita, contratamos uma diretora de Hollywood justamente para fazer algo diferente, vamos ter 13 câmeras a mais do que teríamos na transmissão normal para trazer essa experiência que vi no show da Rosalía e da Beyoncé e achei maravilhosa. Vamos usar esses LEDs para contar uma história com visuais criados com inteligência artificial”, revelou.