Marcada pelos toques da zabumba, sanfona e triângulo, Jeanne Lima se arriscou na mistura de ritmos com uma parceria inédita com a banda Filhos de Jorge, na canção "Coisa Rara" (2025). A cantora é marcada por fazer releituras de outros gêneros musicais na versão de forró, mas este ano, foi a primeira vez que gravou com artistas de outro estilo.

Convidada do Fuzuê da Bahia FM desta quinta-feira (20), a artista falou sobre a versatilidade musical e o toque especial que coloca nas canções para deixar a própria marca.
Leia também:
"Eu gosto de fazer sempre essa mistura de ritmos, a música dá esse poder. Eu acabei de lançar meu promocional de forró, com grandes canções de Caetano, Natiruts, Pablo, tudo na batida do forró. Eu sou cantora de forró, então eu não posso fugir dessa minha vertente”, disse Jeanne Lima em entrevista com o Mundo Bahia FM.

A artista que se destaca no São João também vai levar a energia da zabumba para o Carnaval de Salvador. Jeanne Lima está confirmada no projeto “Axé 40 Anos” que acontece no dia 3 de março, no Pelourinho, no Largo Tereza Batista. “Faremos uma homenagem a Carlos Pita, que é um grande compositor, ele compôs músicas de Bell e muitos outros grandes artistas”.
Assista Jeanne Lima no Fuzuê da Bahia FM
O Fuzuê é um programa da Bahia FM apresentado por Maurício Habib e Michely Santana, que vai ao ar de segunda a sexta, às 12h. É possível acompanhar o programa no Youtube ou pelo rádio, sintonizando 88,7 FM.