Após 10 anos a frente da banda Cheiro de Amor, Vina Calmon traz "o outro lado de Vina" em carreira solo. A artista optou por não renovar o contrato com o grupo e alçar novos voos, "eu busquei isso, foi uma decisão minha, mas foi tudo resolvido tranquilamente", disse a cantora durante participação no Fuzuê da Bahia FM 88,7 nesta quinta (5).
A artista está se lançando aos poucos com um projeto, ainda em construção, que fala sobre a força da mulher. A primeira canção foi "Beija Eu", lançada em julho, que apresenta a potência e vulnerabilidade da personagem, enquanto o segundo lançamento, "Sinais", continua a história.
Leia também:
"A gente começa falando sobre uma mulher que está bem vulnerável, muito apaixonada e que está disponível para o cara. No nosso segundo lançamento [Sinais], já temos a mulher que recebe sinais de que precisa de amor próprio", explicou Vina.
A história continuará a ser contada com o próximo single que será apresentado ao público no dia 27, já com um videoclipe.
Vina fala sobre saída da banda Cheiro de Amor
A saída da cantora marca uma nova etapa tanto para ela quanto para a banda, que já assumiu Raquel Tombesi como nova vocalista. Apesar da sensação de despedida, Vina reforçou o amor que tem pela Cheiro de Amor e até mostrou a tatuagem que tem em homenagem ao grupo.
"A Cheiro de Amor foi uma passagem incrível na minha vida e serei eternamente grata a essa família. Tenho até uma tatuagem, que é um símbolo do Cheiro, que é um elefantezinho e guardarei pra sempre"
Vina contou que sua nova versão veio com a carreira solo e todas as novas produções já estão disponíveis no canal do Youtube, como o visualizar de "Sinais", de "Beija Eu" e o projeto "Vina Canta", com regravações e covers a pedidos de amigos e fãs.
"Este é o outro lado de Vina que todos queriam saber", concluiu a cantora.