Diretamente de Cajazeiras, bairro de Salvador, a cantora Ni Soares teve uma virada marcante na carreria musical durante o Festival da Virada Salvador 2024. A artista baiana foi convidada por Denny Denan a subir no palco para cantar "Minha História" ao lado da banda Timbalada.
A cantora contou que tudo começou como uma ideia da mãe que a incentivou a levar um cartaz pedindo para cantar no palco. Uma pessoa que estava na área VIP puxou o cartaz e levou até o palco para Denny ver e assim aconteceu. "Eu já subi no palco louca, falando eu consegui mãe!", disse Ni Soares.
Leia também:
Cantando desde os 12 anos de idade, a artista já participou de bandas de Axé e forró ao longo da carreria e contou ao Mundo Bahia FM que após subir no palco com Denny sua vida teve uma reviravolta.
"Estava em uma calmaria e depois de subir no palco com Denan foi uma virada de chave muito boa, muitos convites novos aparecendo, graças a Deus", contou Ni Soares.
Vídeo: Denny Denan chama cantora no palco do Festival da Virada Salvador
Ni Soares no Fuzuê da Bahia FM
O início do ano já está repleto de produções, a cantora fará a abertura do show gratuito da Timbalady, Amanda Santiago, no dia 24 de janeiro, no Pelourinho, e ela terá o figurino produzido por Cláudia Soares. Além disso, Ni Soares está com um novo single para ser lançado até Fevereiro, chamado "Na Cola", em parceria com o compositor Gilson Babilônia.
A cantora foi a convidada do Fuzuê da Bahia FM nesta segunda (6) e falou sobre a emção de ser chamada por Denny ao palco e as novas produções a caminho, confira.