Prestes a gravar um DVD especial de 45 anos da Cheiro de Amor, o grupo já inicia o ano com uma grande novidade: a estreia de Raquel Tombesi como vocalista. Além do desafio de liderar, Raquel falou sobre os preparativos para o show da Concha Acústica, desta quinta (23).
"Estamos tentando trazer um pouco dessa história, que afinal de contas são mais de 40 anos, é difícil a gente colocar isso em duas horas de show, mas vai ser um ato histórico, com toda certeza do mundo será um evento grandioso", disse a cantora.
Leia também:
O grupo já passou por diversas formações que marcaram os fãs e que estarão presentes no show como Alinne Rosa, Carla Visi, Vina Calmon, Serginho Pimenta, além de Laurinha que fez história como a primeira mulher que comandou a Cheiro de Amor.
Somente Márcia Freire, que foi fundamental para levar as músicas da banda em nível nacional, que não poderá participar do evento.
Os ingressos para o show da gravação do DVD de 45 anos da Cheiro de Amor estão disponíveis online, a partir de R$ 40,00.
Raquel Tombesi fala o que vai tocar no show
A banda Cheiro de Amor foi a convidada especial do fuzuê da Bahia FM desta terça (21) e em entrevista exclusiva com o Mundo Bahia FM, Raquel Tombesi falou quais músicas não podem faltar no repertório.
"Muitas músicas fizeram a história do cheiro de amor. A primeira delas é "Vai Sacudir, Vai Abalar", sem sombra de dúvidas estará no show. É a música mais tocada em todo o país do cheiro de amor", disse Raquel.
Além dos clássicos como "Benção", "Dias de Sol", "Doce Obsessão" e "Simpatia", a banda também aposta nas novas músicas gravadas com Raquel Tombesi para o show, que são: "Trio do Amor", "Praiana", "Vem Me Ver".
"A gente vai lançar duas músicas novas também na gravação do DVD. Uma delas se chama "Deixe De Agonia" e a outra é "Novo Amor". Então vai ter muita nostalgia, mas também vai ter novidade", declarou a vocalista.
Cheiro de Amor volta com o bloco de rua no Carnaval de Salvador
Assumir a frente de um grupo não é novidade para a artista que chegou na Bahia liderando a banda Pimenta Nativa em 2024. Apesar disso, é um desafio entrar na Cheiro de Amor em meio a momentos históricos como a celebração de aniversário do grupo e a volta do Bloco no Carnaval de Salvador.
"Eu quero que o Cheiro tenha literalmente a cara do Cheiro, com todos os integrantes que estão ali no palco", disse a cantora sobre a ideia de aproximar ainda mais os fãs da banda e apresentar os sucessos do Cheiro de Amor para a nova geração.
Assista o Fuzuê da Bahia FM
O Fuzuê é um programa de entretenimento que vai ao ar de segunda à sexta, às 12h, na Bahia FM 88,7 ou no canal do Youtube da rádio.