"Late, coração cachorro, late, coração auuuuuuu" este é o refrão de uma das canções que tornou Ávine Vinny conhecido no Brasil inteiro. Após tantos sucessos, o cantor chega com mais novidades aos fãs a nova música com Heitor Costa "Assunto que Dói" e o lançamento de um novo DVD.
O projeto, gravado em agosto na cidade de Recife, será lançado em partes já no mês de outubro e terá dez músicas inéditas, que contam histórias do dia a dia que vão mexer com o coração dos fãs do cantor.
Leia também:
Além disso, Ávine antecipou ao Mundo Bahia FM que o audiovisual tem a participação do grupo Di Propósito, Henri Freitas, Rafaela Santos, Caio e Pedrinho.
Da igreja ao forronejo; relembre trajetória de Ávine
Ávine também relembrou momentos marcantes da carreira no Fuzuê da Bahia FM desta quarta (18).
Ele descobriu o dom da música fazendo parte do grupo de louvor da igreja aos 12 anos, no Ceará, ali ele aprendeu a tocar diversos instrumentos como violão, bateria, guitarra e percussão.
Além de estourar nas paradas do forronejo, Ávine tem um histórico no axé. Aos 19 anos o artista conquistou o Nordeste montando uma banda de axé e seis anos depois “montou o chapéu” do sertanejo, seguindo carreira solo.
Para o cantor, a transição entre os ritmos musicais foi muito tranquila, “eu sempre gostei muito de música, de todos os estilos, então assim eu ia me adequando e, para mim, música é música, quando a pessoa tem aptidão para música não importa o que você cante”.