De volta a carreira solo, o cantor Rick Ralley tem conquistado a Bahia com o swing do pagode. Em carreira musical desse os 17 anos, Rick passou por diversas bandas, como a Swing do P, onde assumiu o lugar de Igor Kannário, e neste sábado fala um pouco sobre essa trajetória acompanhado de muita música no Atitude da Bahia FM.
Para Rick a música esteve presente desde sempre, "minha mãe sempre foi muito musical, inclusive ela queria ser cantora também", através da família o artista cresceu ouvindo músicas românticas da década de 80, da jovem guarda, como Roberto Carlos e Amado Batista.
Leia também:
Carreira solo
A última banda que Rick entrou foi a Black Style, quando tinha 23 anos. Por motivos particulares a banda acabou, então ele seguiu sozinho na música por 8 anos.
Os integrantes da banda chegaram a tentar se apresentar juntos novamente com um novo direcionamento, flash foi questão de tempo para se separarem novamente, desde então Rick Ralley segue bombando com a carreira solo.
Rick Ralley anuncia novos lançamentos
O cantor contou ao Mundo Bahia FM que além do vídeo clipe que lançou recentemente, tem um repertório novo chegando em breve, "com uma pegada bem eclética, fora as músicas novas também que estão vindo".