A banda "Oh Drama" é a convidada do programa Atitude, da Bahia FM, deste sábado (24). Em entrevista ao Mundo Bahia FM, o vocalista Tinho falou sobre trajetória de oito anos do grupo. Da fama em Salvador e Lauro de Freitas, influências de família e de carreira até planos para o futuro e sonhos de colaborações com ícones do pagode.
Atualmente, o artista conta com mais de 63 mil ouvintes mensais na plataforma Spotify, sendo seus maiores sucessos as músicas "Bloco de Vagabundo 3.0", "Chiclete" e "Bloco dos Amigos".
Leia também:
Original de Lauro de Freitas, a banda surgiu em 2016. O vocalista revelou que a decisão de entrar no mundo do entretenimento foi algo natural, principalmente pela influência da família. "Eu sempre trabalhei com arte, meu pai é músico, meus irmãos são modelos, têm pessoas que gostam de cantar, e eu sempre gostei de cantar, mas nunca levei a sério", revelou Tinho, que também comentou que começou na música por insistência de amigos.
Sucessos nas festas e planos para o futuro de Oh Drama
Com mais de 60 mil ouvintes nas plataformas digitais, Oh Drama tem chamado atenção de quem gosta de pagode. Tinho falou sobre a fama: "Hoje quando eu não tô presente escutando, tem gente me falando 'seu som tocou em tal lugar...', é uma sensação boa demais".
Sobre o futuro, Tinho contou que a banda está trabalhando em seu primeiro álbum. Ele também tem planos pessoais: "Formar família, sei pai, ter meu canto e continuar representando o pagode", finalizou.
Dentro do pagode, Tinho não esconde o sonho de colaborar com uma das maiores inspirações da banda: Igor Kannário. "Igor é artista todo, 100%. Ele é referência."