"Olá, coração. Como você está se sentindo hoje?", sussurra Sophie Michelle com o rosto bem perto da câmera. Aos 21 anos, ela ganha o equivalente a R$ 300 mil por ano apenas sussurrando em vídeos postados no YouTube. Os fãs e seguidores nunca ouvem a voz em estado natural da jovem inglesa. Só os sussurros, que estão ficando cada vez mais famosos.
Sophie disse ter criado o canal para ajudar pessoas a lidarem com ansiedade e depressão. Ela mesma enfrentou esse quadro, quando não conseguia dormir por causa da preocupação com um irmão, que sofria de câncer no cérebro, em 2015. Pesquisando sons, ela descobriu uns que a ajudavam a adormecer mais facilmente. E decidiu compartilhar a experiência.
Só que muita gente acabou vendo um grande potencial de sensualidade nos vídeos, e o canal bombou ainda mais. A estudante de Artes jura de pés juntos, sussurrando, que se incomoda com essa percepção do seu trabalho. Mas não grita. A conta bancária não deixa.
Nas postagens, a inglesa também explora outros sons "relaxantes", como o estouro de plástico-bolha, o deslize de dedos pelas cerdas de uma escova, a batida de unhas em pote de vidro...
Assista:
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade