Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma mulher, apoiadora do presidente norte-americano Donald Trump, sendo baleada no pescoço dentro do Congresso dos Estados Unidos. Nas imagens, aparece ela tentando entrar em um dos corredores da instituição quando um policial atira.
De acordo com o Correio, no vídeo é possível ouvir o estampido de um disparo e, em seguida, ver a mulher no chão, sendo socorrida por outros participantes da invasão. Ela morreu no local.
Segundo o chefe da polícia metropolitana de Washington, Robert Cotee, a morte da mulher será investigada. Além dela, outras três pessoas morreram nesta quinta-feira (7) nas imediações do Congresso, em razão de emergências médicas.
Coforme ainda Cotee, foram realizadas 52 prisões por desobedecer as restrições, quatro por carregar armas sem licença e uma por armamento proibido. Duas bombas foram encontradas, uma no diretório nacional do partido democrata e uma no do partido republicano.
Trump Supporter Gets Shot And Murdered The US State Capitol! #BREAKING #dcshooting #killing #CapitolBuilding #capitolbreach pic.twitter.com/ueyVW4hpI2
— Jayden X (@thejaydenxander) January 7, 2021
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!