O Uber Eats passará a entregar mais do que a comida. O serviço de delivery, que já esteve no Brasil, iniciará o serviço de entrega de algo que abre o apetite de quem utiliza, de acordo com a própria ciência. A maconha.
Em uma parceria com a Leafly, loja especializada na venda da erva para uso recreativo, o Uber Eats fará entrega de maconha em Toronto, no Canadá. A expansão acontece na semana em que o país completa quatro anos da legalização do uso da erva.
Leia também:
“Estamos em parceria com líderes do setor como o Leafly para ajudar os varejistas a oferecer opções seguras e convenientes para as pessoas em Toronto comprarem cannabis legal para delivery em suas casas”, pontuou o Gerente Geral da Uber Eats Canadá, Lola Kassim.
As entregas serão feitas para clientes maiores de 19 anos e somente funcionários licenciados serão autorizados a fazer o delivery das três unidades da Leafly espalhadas pela cidade.
"O Leafly está capacitando o mercado de cannabis no Canadá há mais de quatro anos e apoiamos mais 200 varejistas de erva. Estamos entusiasmados em trabalhar com a Uber Eats para ajudar os varejistas licenciados a trazer cannabis legais e seguros para pessoas de toda a cidade", comentou o CEO da Leafly, Yoko Miyashita.
No aplicativo, a erva aparecerá disponível para compra em uma categoria exclusiva, a Cannabis. É necessário estar na região de entrega para fazer o pedido e no momento da retirada da compra, o consumidor deverá aparesentar a identidade e a sobriedade ao entregador.
Leia mais sobre Mundo no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!