É comum vermos em cenas de casamento na ficção aquele famoso momento da cerimônia em que o padre pergunta se alguém tem algo contra a relação ou que cale-se para a sempre. Uma mulher, no entanto, elevou a confusão para outro nível no próprio casório. Ela bateu na cunhada e foi dispensada pelo marido após a agressão.
A história ganhou notoriedade através do Twitter. A noiva pediu ajuda a web para reconquistar o marido. Segundo a moça, a cunhada dela teria feito do casamento "um inferno".
“Ela estava bêbada e vomitou na mesa de presentes”, conta. Além disso, a cunhada teria roubado o dinheiro que os noivos ganharam e ainda pediu o próprio namorado em casamento. Ele recusou.
A situação causou a fúria da noiva e a fez bater na cunhada. Com a confusão instalada, o marido defendeu a irmã e resolveu cancelar o casamento.
No Twitter, teve quem defendesse a agora ex-noiva e disse para ela partir para uma próxima. “Você não deveria querer ele de volta”, falou uma pessoa. “Menina, fuja dessa família! Não o conquiste de volta!”, completou outra. No entanto, teve quem fez piada com o caso. “Pior do que pedir em casamento na cerimônia dos outros, é ser rejeitada no casamento de outra pessoa”, disse um internauta.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!