Uma mulher identificada como Michele Deegan, de 55 anos, matou as duas filhas gêmeas dela, de sete anos, para depois tirar a própria vida. Ela atirou nas duas e em si mesmo na própria casa, no estado de Washington, Estados Unidos, na última sexta (23), de acordo com o jornal Daily Mail.
A motivação principal do crime seria a disputa pela guarda das crianças que a psicóloga estaria. Os corpos foram encontrados no dia seguinte, por uma pessoa que morava na casa de vários andares. Os vizinhos disseram à TV "Kiro 7" que as crianças mal saíam de casa. Uma outra conhecida descreveu a mãe como "profundamente perturbada".
Deegan trabalhava como terapeuta, e tinha um site, que na primeira página dizia: "Meu objetivo é ensinar aos clientes novas maneiras de perceber seu problema, comportamentos de enfrentamento saudáveis para responder ao seu problema e atitudes saudáveis e habilidades de comunicação para trabalhar com suas famílias, parceiros ou ambiente de trabalho para que eles podem fazer mudanças em sua própria vida".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade