O cantor Steven Tyler está sendo alvo de um processo que acusa o astro do Aerosmith de abuso sexual por um caso ocorrido em 1970.
De acordo com a revista Rolling Stone, a ação movida por Julia Holcomb, que na época tinha 16 anos, não cita o nome de Steven, porém o processo traz passagens do livro de memórias do artista.
Leia também:
Delegado acusado de assédio sexual por policiais é denunciado na Bahia
Presos padrasto e avô suspeitos de estuprar menina 12 anos em Juazeiro
Família é presa por suspeita de abuso sexual infantil em Salvador
Anitta desabafa sobre estupro aos 14 anos: 'Me senti tão suja'
O processo, que acusa o roqueiro de agressão sexual e de imposição intencional de sofrimento emocional, foi registrado de acordo com a legislação do estado americano da Califórnia, que suspendeu temporariamente a prescrição em acusações de abusos sexuais contra crianças.
Segundo a ação, na época que a adolescente tinha 16, Tyler tinha 25 e o artista teria convencido a mãe da garota a colocá-la sob sua tutela, o que permitiria que os dois morassem juntos. Depois disso, ambos teriam mantido um relacionamento por mais três anos.
O cantor teria oferecido drogas e álcool durante as turnês da banda. A moça ainda afirma que ficou grávida do vocalista em 1975, quando tinha 17 anos, e que foi convencida por ele a realizar um aborto.
Leia mais sobre Mundo no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!