Não era o time das madrinhas da noiva Julia Mammone — mas bem que poderia ser. A australiana Debbie Speranza preferiu recorrer ao humor após notar que outras cinco convidadas foram à festa de casamento com o mesmo vestido que o seu. As mulheres deixaram de lado o incômodo e posaram juntas com o traje, comprado em uma mesma loja da cidade de Sydney, a Forever New.
Debbie postou a foto em seu Facebook e recebeu mais de mil compartilhamentos. Ela marcou a loja na publicação e brincou que o departamento deveria registrar o evento para o qual as consumidoras compram roupas. Assim, outras clientes podem consultar e evitar looks iguais nas festas.
"Vocês deveriam realmente começar um registro para que suas consumidoras perguntem se alguém mais comprou um dos seus vestidos para o mesmo evento. Não, nós não somos madrinhas, apenas as convidadas. Acho que mereço um voucher por esta propaganda", divertiu-se a australiana.
O vestido, registrado como um "lindo azul navy", é negociado a 159,99 dólares australianos no site da loja (R$ 398).
Internautas riram da coincidência e elogiaram o bom humor das mulheres. Alguns relataram ter visto duas mulheres com o mesmo vestido e questionaram se o casamento de Julia Mammone estabeleceria um recorde.
"Não é engraçado que 99% dos homens estavam com os mesmos ternos e era ok, mas as mulheres vestidas iguais sejam normalmente um desastre? Amei essas mulheres que encontraram a graça nisso", escreveu um usuário do Facebook.
Outros internautas ressaltaram que todas estavam lindas e bem vestidas.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!