icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
MUNDO

Retrospectiva 2015: veja o que aconteceu de mais bizarro no mundo

Com a chegada do final do ano, o iBahia separou o que de mais bizarro, estranho, improvável e engraçado aconteceu no mundo em 2015

foto autor

25/12/2015 às 8:00 • Atualizada em 29/08/2022 às 19:22 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Com a chegada do final do ano, o iBahia separou o que de mais bizarro, estranho, improvável e engraçado aconteceu no mundo em 2015. O que os estrangeiros não nos pouparam este ano foi de situações relacionadas a traições. Para começar, após descobrir traição, uma mulher resolveu cortar o pênis do marido. Não satisfeita, ela foi ao hospital e cortou mais uma vez o órgão do marido. Outra traição que não terminou bem aconteceu na Indonésia. Uma viúva saiu com um homem casado e acabou sendo estuprada por oito homens como punição. Já o homem foi amarrado e espancado.
Mulher traiu o marido com o colega de time
E quando o flagra é gravado e se torna um viral? Foi o que aconteceu com um homem que, informado por uma amiga, flagrou a namorada o traindo e resolveu documentar tudo. O rapaz divulgou o vídeo da traição em uma página na internet e a situação fez sucesso com milhões de visualizações. A traição, às vezes, não é um constrangimento. Pelo menos, não foi para a esposa do jogador Afriyie Acquah. Ela traiu o marido com o companheiro de seleção dele e ainda elogiou o amante. A relação dos dois durou quatro anos.
Professoras foram presas por sexo com alunos
Se em 2015 as traições viraram notícias, o sexo explícito também. Não faltou quem fizesse sexo em locais públicos e chocasse por isso. Duas professoras, por exemplo, foram presa por fazer sexo com alunos durante uma excursão. O caso aconteceu em San Clemente, na Califórnia. E elas não foram as únicas professoras flagradas nesta situação. Uma profissional tcheca teve uma situação semelhante: um vídeo pornô dela foi descoberto por alunos.
Jogador ignorou local de trabalho e foi flagrado fazendo sexo
E uma cantora sul-africana resolveu fazer sexo em um estacionamento de um shopping e foi flagrada. Os flagras não param por aí e alguns são ainda mais bizarros. Como um casal que foi visto fazendo sexo em uma estação de metrô do Reino Unido com um bebê no colo. Além disso, tem que não respeite nem o local de trabalho. Um jogador de futebol ignorou que estava em público e trabalhando e fez sexo dentro do estádio durante uma partida festiva. Por isso, ele foi demitido do Clitheroe FC.
Jovem se arrependeu da tatuagem: "O que eu fiz?"
Em uma retrospectiva de notícias bizarras espalhadas pelo mundo, não podia faltar aqueles que bebem e arrependem do que fizeram ou aqueles que, com um erro, ficam com um visual que não queriam. É o caso de uma jovem britânica que após uma noite de bebedeira tatuou um pênis nas costas e se arrependeu. A a situação ficou ainda pior para um homem que também tatuou um pênis. No entanto, a mulher dele não ficou nada satisfeita com a surpresa e pediu o divórcio. Já outra jovem acabou ficando com "quatro sobrancelhas" após erro de esteticista.
Vídeo foi parte da campanha da fabricante do chocolate Milka
Mas não foram só coisas bizarras que chamaram atenção em 2015. Situações fofas e emocionantes, mesmo que improváveis, também foram notícia. Como um médico que se desesperou e chorou após perder um paciente de 19 anos. O momento foi fotografado por outro médico, na Califórnia. Ele publicou a foto no Facebook com a legenda: "O homem na foto não pôde salvar um dos seus pacientes". Emocionou também quando uma mulher grávida foi fazer ultrassonografia após comer um chocolate. A reação do bebê fez a mãe chorar e o vídeo, produzido pela fabricante do chocolate Milka, foi assistido por quase 4 milhões de pessoas.
O garoto indonésio fumava 40 cigarros por dia
Algumas crianças também chamaram atenção no mundo bizarro. Um menino de cinco anos assustou os pais ao contar que era uma mulher morta em incêndio em uma vida passada. Ele passou a dar detalhes sobre a mulher, como a cor da pele, e o nome da pessoa. A mãe da criança foi investigar a história e viu que batia com que o filho contou. Outra criança já "famosa" que voltou a aparecer em 2015 foi o garoto indonésio que fumava 40 cigarros por dia. Após oito anos, fotos mostraram como ele ficou por conta do hábito.
A mulher, de 36 anos, disse que já havia mudado de nome outras vezes
Pessoas com desejos estranhos não passaram despercebidas neste ano. Uma mulher resolveu entrar na justiça por uma causa no mínimo estranha: mudar seu nome para ABCDEFG HIJKLMN OPQRST UVWXYZ. E sim, ela conseguiu. O desejo de Amanda Goff também deu certo. Ela era jornalista, mas largou tudo para ser prostituta e passou a faturar R$ 13,5 mil por noite. Ela disse, na ocasião, que agora poderia receber por aquilo que já fazia sem custos.
A cor do vestido virou polêmica no início do ano
Por fim, como esquecer do vestido que virou uma polêmica? A foto de um vestido publicada no perfil de Caitlin Mc Neil, no tumblr Swiked, levantou a discussão sobre que cor ele seria. Algumas pessoas viam branco e dourado, e outras viam azul e preto. Depois do assunto parar nos Trending Topics Mundiais, veio a explicação: o que provocava a diferença na visão de cada um pode ser explicada da forma que o cérebro interpreta a informação e da sensibilidade de cada pessoa à luz que entra nos olhos. Mas, no final das contas, o vestido era preto e azul.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Mundo