Piloto dá meia volta para que avós consigam passar últimos momentos com neto (Foto: Divulgação) |
O avião preparava-se para decolar e a tripulação emitiu o alerta para que os celulares fossem desligados. Os avós, então, perceberam que havia uma série de chamadas do genro. Em seguida, leram a mensagem alertando que o neto do casal havia sido internado e que eles precisavam correr para vê-lo ainda com vida.
"Eles passaram a mensagem à tripulação, que falou com o capitão e ele deu meia volta com o avião", relatou Becky Stephenson, agente de viagens do casal, ao jornal “The Independent”.
O piloto, que se preparava para decolar de um aeroporto britânico, deu meia volta após ser alertado pela tripulação de que a criança estava em estado grave. Os comissários de bordo conseguiram ajudar o casal a recuperar as malas e chegar ao carro rapidamente.
O menino morreu no dia seguinte, quando o casal estaria chegando à Austrália, se o piloto não tivesse retornado a aeronave.
"Eles nunca imaginaram que a tripulação fosse tão longe", disse a agente ao jornal inglês.
Comovidos com a triste história, a Etihad informou que os avós poderão reutilizar a passagem para visitar a família na Austrália quando quiserem.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade