Pênis grande aumenta a autoestima? Esta é a pergunta que uma pesquisadora e professora de Sociologia da Universidade do Estado do Missouri (EUA) está tentando responder em um projeto destinado a homens de todas as partes do EUA. E, em nome da ciência, ela está pedindo que os participantes mandem fotos dos seus pênis.
A pesquisa, aprovada pela universidade em todos os seus detalhes, pretende "investigar como os homens se sentem em relação ao seus corpos em uma sociedade que enfatiza o tamanho, incluindo do pênis".
Os participantes, que serão protegidos pelo anonimato, devem enviar fotos dos seus membros flácidos e eretos a Alicia Walker, como prova da medida declarada e para que a pesquisadora se certifique que foi usado um método uniforme de medição.
Nas redes sociais, Alicia tem sido questionada sobre a necessidade de envio de imagens de pênis para a pesquisa sociológica.
"Não é um estudo inútil. Os homens que já entrevistei vivem um grande dilema por causa de como nós lidamos com a questão do tamanho. E a forma como eles se sentem está impactando o uso de camisinha, a aproximação de eventuais parceiras e até visitas ao médico", disse a socióloga ao site "The College Fix".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade