icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
MUNDO

Organização procura provador de maconha; salário de R$ 12,6 mil

O contratado não poderá ser apenas um simples consumidor da erva, mas sim um expert no assunto

foto autor

Redação iBahia

02/12/2019 às 21:51 • Atualizada em 31/08/2022 às 10:56 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
A entidade American Marijuana está oferecendo um emprego nada comum: provador de maconha. O contratado não poderá ser apenas um simples consumidor da erva, mas sim um expert no assunto. Pelo trabalho, a organização online pagará salário mensal de o equivalente a R$ 12,6 mil, por um contrato de um ano. Os interessados devem morar em estados dos EUA ou do Canadá onde a maconha seja legalizada e apresentar atestado de sanidade física e mental. Ter algum tipo de pós-graduação no tema ajuda.
Foto: reprodução
Funciona assim: todo mês, o provador receberá uma caixa com vários tipos de produtos feitos com maconha e vendidos em território americano. O selecionado os testará e terá que apresentar relatórios regulares sobre a qualidade e as características do que consumiu. Ele terá um blog para se comunicar com os visitantes da American Marijuana, criada em 2014 com o objetivo de promover o consumo mais seguro da erva.

"Se você acha que tem coragem de fumar maconha todos os dias, como na canção de Snoop Doog, você deve ser o cara de que precisamos", diz o anúncio de emprego. Aos que duvidaram da veracidade da oferta, um recado: "100% real".

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Mundo